Pertinax

Seu uso é indicado para acompanhar a faca especial e garantir uma vincagem perfeita. Tem um custo intermediário e permite grandes tiragens. Esta contraplaca é feita em papel duro, composto por várias camadas, um material superior às canaletas, no que se refere a durabilidade e…

Faca Econômica

Desenvolvida para projetos de menor tiragem ou com acabamentos simplificados, a faca é produzida em compensado, com corte laser, dobra automática e montagem manual. Mesmo se tratando de um produto direcionado para tiragens menores que 100 mil batidas, é possível fazer a troca de lâminas…

Faca Especial

A faca especial da Cort´sinos é produzida em compensado, com corte laser e tem lâminas de excelente qualidade, em um processo de dobra e corte automatizado, sendo a montagem realizada de forma manual, por profissionais com larga experiência. As vantagens desse sistema com relação a…

Faca Ecort

Faca de qualidade superior e com alta precisão, garantindo perfeição no corte da primeira à última embalagem, sendo possível realizar o corte de cerca de 12 milhões de folhas. Sua tecnologia permite fácil manutenção e garante uma vida útil estendida. É conhecida por faca sanduíche…